PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Palmeiras reclama de instalações oferecidas pela Ponte Preta

17 abr 2011 - 20h54
(atualizado às 22h23)
Compartilhar

Junto com a derrota dentro de campo, o Palmeiras deixou o estádio Moisés Lucarelli com um sentimento de desconforto pelo tratamento recebido da diretoria da Ponte Preta. O clube alviverde reclamou do camarote oferecido, considerado pequeno para comportar membros da comissão técnica e dirigentes.

"O regulamento geral das competições determina que o time visitante tenha espaço para diretoria e comissão técnica do adversário. Preciso de um lugar para meu presidente e meu diretor", esbravejou o gerente administrativo alviverde, Sérgio do Prado, antes de a bola rolar.

Pouco antes da partida, o diretor de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, chegou a entrar no campo e ameaçou acompanhar o confronto do banco de reservas. O próprio técnico Luiz Felipe Scolari sugeriu a permanência do dirigente no gramado.

"Eles disseram que não existia espaço. Querem colocar todo mundo junto em um lugar para dez pessoas? Estamos em um futebol profissional", reclamou Sérgio do Prado.

Em Campinas, o Palmeiras foi derrotado por 2 a 1 pela Ponte Preta. Com o resultado, o time do Palestra Itália encerrou a primeira fase do Paulista na segunda colocação. Na próxima etapa da competição, irá enfrentar o Mirassol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade