Estaduais 2011

paulista
 
 

Esportes » Futebol » Estaduais » Estaduais 2011 » Estaduais 2011

 Confiante, Jael já almeja título para a Portuguesa
18 de abril de 2011 15h17 atualizado às 15h39

Comentários
 
Jael: ídolo do Bahia em 2010, o atacante deixou o clube tricolor após agredir um dirigente. Na Portuguesa, foi expulso no final do jogo contra o .... Foto: José da Cunha/Portuguesa/Divulgação

Jael acredita que a Portuguesa pode ser campeã paulista
Foto: José da Cunha/Portuguesa/Divulgação

A Portuguesa venceu o São Bernardo no último domingo e se classificou para uma fase decisiva do Campeonato Paulista depois de 13 anos. O feito animou o elenco rubro-verde, que já sonha até com o título estadual.

"Sabemos que a nossa caminhada será ainda mais difícil, mas tenho fé. Acho que podemos pensar em título. Temos um time focado nisso", afirmou o atacante Jael.

Após terminar a primeira fase na oitava colocação, a Portuguesa irá enfrentar o São Paulo nas quartas de final, em jogo único que será disputado no domingo, às 16h (de Brasília), em local ainda a ser definido, já que o time do Morumbi perdeu o seu mando de campo.

Gazeta Esportiva