PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Adriano rompe tendão e só poderá jogar no Corinthians daqui 5 meses

19 abr 2011 - 19h58
(atualizado às 20h27)
Compartilhar

A estreia do atacante Adriano com a camisa do Corinthians não ocorrerá na estreia do Campeonato Brasileiro, marcada para 22 de maio, contra o Grêmio, em duelo válido pela primeira rodada da Série A. Durante o treinamento desta terça-feira, o jogador sentiu fortes dores na perna esquerda e deixou o trabalho às pressas. Após o exame, a péssima notícia: o rompimento do tendão, que obrigará o atleta a se afastar dos gramados por até cinco meses.

A gravidade da lesão obrigou o Corinthians a já acelerar o processo para curar o jogador rapidamente. Segundo divulgou o clube, a cirurgia para corrigir a enfermidade será realizada nesta quarta-feira e ficará sob a responsabilidade do Dr. Joaquim Grava, consultor médico do clube do Parque São Jorge.

Adriano deixou o campo com fortes dores no tendão de Aquiles e foi inicialmente examinado pelo médico Joaquim Grava. No entanto, somente depois de uma análise mais aprofundada, o clube do Parque São Jorge admitiu o grave problema de lesão do jogador.

Adriano trabalhou fisicamente pela primeira vez na última semana, quando passou a conviver diretamente com os novos companheiros de clube. O atleta, apresentado para a torcida na derrota para o São Caetano, no último dia 10, só poderá atuar pelo clube alvinegro no final de setembro, justamente quando o Campeonato Brasileiro entrará em uma reta de definição.

O atacante, recém-contratado, desfalcará o Corinthians pelos próximos cinco meses
O atacante, recém-contratado, desfalcará o Corinthians pelos próximos cinco meses
Foto: Gazeta Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade