PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Bicampeão, Coritiba sonha alto e quer mais títulos

24 abr 2011 - 22h22
(atualizado às 23h54)
Compartilhar
Elaine Felchacka
Direto de Curitiba

O Coritiba ainda nem terminou de curtir a noite de comemoração do bicampeonato Paranaense e já pensa em novos títulos. O próximo da lista é a Copa do Brasil, competição na qual o time ainda está invicto também e na quinta-feira enfrenta o Caxias, pelo jogo de volta das oitavas de final.

Para Marcelo Oliveira, a proximidade da conquista invicta do Campeonato Paranaense, assim como foi em 2003, torna o título ainda mais valoroso. E para chegar ao título invicto, o Coritiba tem apenas mais um jogo, frente ao Cianorte, no próximo domingo.

Mas ainda assim, segundo Oliveira, é o comportamento dos atletas que tem feito a grande diferença nesta temporada do Coritiba. "Uma conquista como esta valoriza muito a equipe. O campeonato foi difícil e o mais importante foi o posicionamento dos atletas, que valorizaram o grupo e deixaram de lado a vaidade pessoal", destacou Marcelo.

Passada a primeira conquista do ano, o treinador já conta alguns segredos de seu sucesso e um deles é o planejamento que o Coritiba iniciou em dezembro do ano passado.

"Foi um trabalho bem feito, bem planejado e com um elenco bem fortalecido desde dezembro do ano passado. Não fácil conseguir dez vitórias no returno, como fizemos", enalteceu o treinador,que tem 100% de aproveitamento no segundo turno do Paranaense, com dez vitórias.

Coritiba terá pouco tempo para comemorar o Estadual: técnico quer a Copa do Brasil
Coritiba terá pouco tempo para comemorar o Estadual: técnico quer a Copa do Brasil
Foto: Heuler Andrey/Agif / Gazeta Press
Fonte: Elaine Cristina Felchaka e Cia Ltda - Especial para o Terra Elaine Cristina Felchaka e Cia Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade