PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Aquilino diz que não queria dinheiro com percentual de jogadores

27 abr 2011 - 13h37
(atualizado às 13h51)
Compartilhar
Elaine Felchaka
Direto de Curitiba

Ao anunciar o afastamento da presidência do Paraná, nesta quarta-feira, Aquilino Romani tentou explicar sua participação na empresa Invest Esporte a qual detém direitos de alguns jogadores do próprio clube tricolor.

O mandatário assegurou que a participação que tem nos diretos de dois jogadores não é para ganhar dinheiro, mas sim para ajudar o clube e manter os atletas no elenco, caso de Luiz Camargo e Murilo, que hoje atua no Ceará. Segundo Aquilino, ele adquiriu parte dos direitos dos atletas para saldar um empréstimo de R$ 200 mil que fez ao clube em 2009.

Sócio da Invest Esporte, que gerencia carreira de jogadores, Aquilino garante que só colocou os jogadores, Luiz Camargo e Murilo na empresa, por ter sido orientado pelo departamento jurídico do Paraná.

"Quando emprestei dinheiro ao clube fiquei com os direitos do Murilo, depois, ainda na gestão do Aurival (Correia, ex-presidente), adquiri um percentual pequeno Luiz Henrique Camargo, juntamente com Renato Tombrini (seu sócio na empresa e conselheiro paranista) para que o atleta ficasse aqui. Só coloquei estes dois atletas na Invest Esportes para ter legalidade", explicou Aquilino Romani.

Jogadores do Botafogo comemoram gol de Loco Abreu. Time comandado por Caio Júnior venceu o Paraná por 3 a 0 em partida disputada no Estádio Engenhão
Jogadores do Botafogo comemoram gol de Loco Abreu. Time comandado por Caio Júnior venceu o Paraná por 3 a 0 em partida disputada no Estádio Engenhão
Foto: Getty Images
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade