PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Vitória contra América-MG motiva Atlético para a final

1 mai 2011 - 10h57
(atualizado às 13h15)
Compartilhar

Os jogadores do Atlético-MG saíram de campo satisfeitos por terem conquistado mais um triunfo contra o rival América-MG, e garantido a classificação à final do Campeonato Mineiro. Mas o zagueiro Réver afirma que chegou a temer pela classificação do time, no momento em que o volante Richarlyson foi expulso da partida, com menos de um minuto do segundo tempo. Segundo ele, o time alvinegro mostrou que tem elenco e qualidades para chegar à decisão e está motivado para a final.

Serginho marcou gol nas duas partidas diante do América-MG, válidas pela semifinal do Mineiro
Serginho marcou gol nas duas partidas diante do América-MG, válidas pela semifinal do Mineiro
Foto: Agência Lance

"É difícil atuar com um a menos. Passaram muitas coisas ruins na minha cabeça. Mostramos que temos elenco. Não é só na técnica e individualismo que somos fortes. Agora é trabalhar nessa semana para chegarmos bem no próximo domingo e conseguirmos o nosso objetivo, que é a vitória", declarou o defensor.

O volante Serginho, um dos principais responsáveis pela vitória atleticana, comemorou bastante a classificação. O jogador anotou o tento da virada do Atlético no jogo deste sábado, e também já havia marcado no jogo de ida, quando o Atlético superou o América por 3 a 1.

"Não é todo dia que a gente consegue fazer gol e, logo em duas partidas seguidas diante do América-MG eu consegui dar esse presente para a torcida, para a minha esposa e para minha família. Eu fico muito feliz por dar mais uma vez a minha contribuição", disse Serginho.

Vindo das categorias de base do clube, o meio-campista Fellipe Soutto, caiu rapidamente nas graças do torcedor do time alvinegro. O jogador garante que vem trabalhando bastante para continuar como titular da equipe atleticana e revela que ainda não se considera garantido nos onze inicias.

"Eu venho trabalhando com muita disposição. Todos nós sabemos que ser titular do Atlético-MG é muito difícil e não tenho a vaga assegurada. Sei que preciso trabalhar muito, mostrar todo o meu potencial e continuar lutando, porque só assim a torcida do Atlético-MG começa a gostar com o jogador. Ela gosta de atletas com o espírito de luta, que buscam as vitórias", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade