PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Com gritos de Tolima, palmeirenses iniciam provocações no Pacaembu

1 mai 2011 - 14h36
(atualizado às 15h14)
Compartilhar

O clima de rivalidade começou cedo neste domingo para o confronto entre Palmeiras e Corinthians, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Com pouco mais de uma hora para o início do confronto, os torcedores alviverdes já iniciaram os gritos provocativos aos poucos representantes adversários que anteciparam a chegada ao Pacaembu.

O palmeirenses lembraram principalmente o recente fracasso alvinegro na etapa preliminar da edição 2011 da Copa Libertadores com os gritos de "Tolima" e "P. que p., Libertadores o Corinthians nunca viu".

No confronto único das semifinais do Campeonato Paulista, o Palmeiras terá 95% dos torcedores ao seu favor no Pacaembu. Mandante da partida, o clube alviverde recebeu a carga de 30.400 ingressos.

Do lado do Corinthians restou somente o setor de visitantes do estádio municipal. Ao clube alvinegro, foram destinados apenas 2 mil ingressos. os torcedores corintianos serão supervisionados de perto pela Polícia Militar para evitar brigas.

Dificuldades

A chegada de muitos torcedores ao Pacaembu foi cercada de dificuldades. Por volta das 14h (de Brasília), um verdadeiro dilúvio castigou a região do local da partida. Depois de quinze minutos, a chuva diminuiu de intensidade.

Corintianos ensaiaram o polêmico drible do palmeirense Valdivia e chutaram o ar no treino do Corinthians nesta sexta-feira
Corintianos ensaiaram o polêmico drible do palmeirense Valdivia e chutaram o ar no treino do Corinthians nesta sexta-feira
Foto: Alan Morici / Futura Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade