PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Kleina comemora vitória, mas pede atenção à Ponte em Itápolis

5 mai 2011 - 12h53
(atualizado às 13h36)
Compartilhar

Com uma vitória por 2 a 1, a Ponte Preta venceu o primeiro duelo da decisão do Troféu do Interior, contra o Oeste, e garantiu a vantagem do empate para o confronto de volta, marcado para este sábado, às 18h30 (de Brasília), em Itápolis. Para o técnico Gilson Kleina, o triunfo deve ser comemorado, mas os jogadores devem ter a consciência de que a disputa ainda está aberta.

"Vencemos em casa, como queríamos, e vamos para lá com uma pequena vantagem. É isso. O título de maneira alguma está ganho e vamos enfrentar em casa um time difícil e competente, que mostrou muito bem isso aqui ao empatar o jogo com um a menos. Não vamos a Itápolis para empatar e sim para vencer", afirmou o treinador, que afirmou que a vantagem conquistada pela equipe é pequena e, por isso, insuficiente para qualquer tipo de acomodação.

"Basta eles marcarem um gol para levar a decisão aos pênaltis e, se marcarem dois de diferença, serão campeões. Temos que focar em uma nova vitória e lá talvez tenhamos mais condições de jogar no nosso estilo, já que eles em tese terão de vir para cima para marcar gols e nos darão mais espaço para atuar", projetou.

Nesta quinta-feira, o elenco da Ponte Preta se reapresenta. Na sexta, os jogadores treinam pela manhã no Moisés Lucarelli, almoçam no estádio e, na sequência, seguem viagem para Itápolis. Depois da decisão do interior, a Macaca só voltará a jogar no dia 21 de maio, novamente em casa, contra o ASA-AL.

Gilson Kleina comemorou vitória da ponte, mas pede cautela para segundo duelo contra o Oeste
Gilson Kleina comemorou vitória da ponte, mas pede cautela para segundo duelo contra o Oeste
Foto: Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade