PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Liedson lamenta clássico sem gols: "está tudo aberto"

8 mai 2011 - 18h20
(atualizado às 20h54)
Compartilhar

O atacante Liedson não conseguiu furar a marcação do Santos na tarde deste domingo, no Pacaembu, e viu a primeira partida da final do Campeonato Paulista terminar sem gols. Agora, para o jogador, as equipes chegarão à Vila Belmiro em condições iguais no próximo domingo.

"Pecamos na finalização, o objetivo era ganhar, independentemente da margem de gols, para levar uma boa vantagem para Santos. Mas, paciência, fizemos um bom jogo e está tudo aberto para a partida de volta. Espero que, no próximo jogo, quando a bola aparecer eu possa fazer o gol", analisou o artilheiro corintiano, ainda na saída do gramado.

Liedson teve chance de marcar o gol da vitória corintiana, mas a finalização aos 40min do segundo tempo bateu na trave santista. Foi o único chute a gol do atacante no clássico. "Só dei um chute. Não deu para ver o percurso da bola. Foi um pouco de infelicidade minha, a bola pegou na trave e saiu".

Na opinião do goleiro Júlio César, que foi decisivo na semifinal ao agarrar um pênalti diante do Palmeiras, o resultado não foi tão ruim se for levado em conta que, no domingo que vem, o Santos jogará em seus domínios e terá que partir mais ao ataque em busca da vitória.

"Eles (Santos) vão ter que sair um pouco mais da defesa. Jogaram mais fechados hoje (domingo), defenderam bem, mérito do Muricy (Ramalho, técnico), que armou o time. Se vierem para cima da gente, vamos ter mais espaço para fazer gols neles", disse o camisa 1 do Corinthians.

Com informações de Lancepress

Confira os lances do empate entre Corinthians e Santos:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade