PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Após se sentir "em xeque", Cuca se alivia com retomada cruzeirense

15 mai 2011 - 18h26
(atualizado às 20h57)
Compartilhar

A vitória por 2 a 0 não só garantiu o título mineiro ao Cruzeiro neste domingo, mas também devolveu a tranquilidade ao time depois da eliminação surpreendente na Copa Libertadores. O técnico Cuca manifestou alívio pelo triunfo sobre o Atlético-MG e acredita que seu time retomou o caminho normal da temporada.

"Nós fizemos um grande futebol nos primeiros cinco meses, foi muito bonito e na base da velocidade. Mas perdemos o jogo para o Once Caldas e foi tudo posto em xeque: eu, os jogadores e o presidente. Tivemos dois dias para levantar o moral do time e vir jogar com o Atlético no campo cheio, com mando deles. Perdemos por 2 a 1, mas hoje tivemos que recuperar o plano de voo, senão o avião iria descer", afirmou.

Depois da eliminação diante do Once Caldas, a equipe celeste chegou pressionada à decisão do Estadual, perdendo o primeiro jogo por 2 a 1, diante da torcida atleticana na Arena do Jacaré. Já neste domingo, perante os cruzeirenses, o triunfo por 2 a 0 deu o título ao time.

"Nós merecemos vencer e também damos os parabéns ao Atlético, que fez um grande jogo e valorizou muito nossa conquista", acrescentou Cuca. Wallyson e Gilberto marcaram os gols que garantiram o resultado positivo ao Cruzeiro neste domingo, em Sete Lagoas.

Cruzeiro vence Atlético e é campeão mineiro pela 37a. vez:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade