PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Colorados comemoram título lembrando críticas e Mazembe

15 mai 2011 - 18h55
(atualizado às 20h26)
Compartilhar

A comemoração estava engasgada. Os jogadores do Inter, ainda no campo de jogo, desabafaram após a vitória nos pênaltis sobre o Grêmio, que garantiu o título do Campeonato Gaúcho. Diante das notícias de que o Mazembe viria ao Brasil para amistosos, especulou-se que poderia ser devido a uma negociação com o clube tricolor - tudo utilizado como combustível no vestiário vermelho.

O meia Andrezinho, autor do segundo gol colorado, afirmou que o noticiário sobre a dificuldade de reversão do resultado do jogo de dia (3 a 2 para o Grêmio) indignou os jogadores colorados no vestiário.

"Nós passamos uma semana vendo o noticiário, que o Mazembe ia colocar a faixa no Grêmio, que era impossível reverter tudo isso dentro de casa. Tudo isso serviu de combustível para nós", disse o meia.

O argentino D'Alessandro também foi aos microfones para bradar contra as críticas e contra o que foi noticiado sobre o Mazembe, algoz colorado na semifinal do Mundial de Clubes de 2010. Depois de anunciar que faria jogos no Brasil, especulou-se que o Grêmio estivesse por trás da ação.

"Foi uma falta de respeito o que fizeram com a gente durante a semana. 'Eu vou jogar o amistoso com o Mazembe, vou jogar pelo Mazembe'. Botamos raça no campo, viramos e foi impressionante. Não merecíamos pênaltis outra vez, mas faz parte do futebol", disse o camisa 10.

Depois do apito final, o goleiro Renan sentou-se em frente à principal torcida do Grêmio e imitou a dança de Kidiaba, goleiro do Mazembe, sentado no chão. Outros jogadores foram até a torcida adversária, como Índio e Juan, mas foram logo retirados por funcionários do clube.

Goleiro Renan chegou a imitar a dança característica de Kidiaba, do Mazembe
Goleiro Renan chegou a imitar a dança característica de Kidiaba, do Mazembe
Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade