PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Falcão exalta Renan e relata comemoração particular

15 mai 2011 - 19h49
(atualizado às 22h03)
Compartilhar
Willian Araújo
Direto de Porto Alegre

Após uma temporada ruim em 2010, em que virou alvo da torcida, e um acidente automobilístico que vitimou sua mãe, o goleiro Renan mais uma vez foi personagem decisivo para o Internacional. Ao pegar três cobranças de pênaltis, Renan garantiu a virada o título gaúcho na casa do maior rival, após falha no tempo regulamentar.

O técnico Paulo Roberto Falcão, durante sua entrevista coletiva, admitiu a confiança que coloca no goleiro de sua equipe. "Eu falei para eles no meio do gramado: o Renan pega pênalti. É só vocês fazerem os cinco gols, pois o Renan é pegador", afirmou o treinador.

Paulo Roberto Falcão, ídolo colorado como jogador e agora técnico do Internacional, demonstrou muita emoção após a partida. Ao final do jogo, Falcão não participou das comemorações e foi para o vestiário.

"Me tranquei no banheiro e falei comigo mesmo. Falei com as pessoas que não estão mais aqui, pensei na minha família, nos meus pais... Ganhar um título no meu clube do coração, o clube da minha família, não dá para definir em palavras", comentou emocionado. Paulo Roberto Falcão assumiu como técnico do Internacional há pouco mais de um mês.

Inter vence Grêmio nos pênaltis e é campeão gaúcho:
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade