PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Muricy vê Corinthians inofensivo e chama Neymar e Ganso de gênios

15 mai 2011 - 20h08
(atualizado às 20h18)
Compartilhar
Dassler Marques
Diego Garcia
Direto de Santos

Na avaliação de Muricy Ramalho, o Santos foi bastante superior em relação ao Corinthians na decisão do título paulista, neste domingo, na Vila Belmiro. Campeão estadual pela primeira vez desde 2004, quando deu o Paulista ao São Caetano, Muricy tachou os corintianos de inofensivos e encheu Neymar e Paulo Henrique Ganso de elogios.

"Temos dois gênios. O Corinthians não teve chances e o nosso goleiro (Rafael) quase não jogou. Não sofremos pressão. O time tem dois gênios craques, são mágicos. Com certeza tive a felicidade de trabalhar com esses jogadores. O Corinthians não teve chances, nosso time está muito forte", destacou o comandante santista.

Paulo Henrique Ganso não participou da decisão deste domingo, pois se recupera de lesão na coxa direita. Mesmo assim, foi um dos principais atletas na conquista, tendo voltado em março depois de sete meses parado por conta de cirurgia no joelho.

Neymar, por sua vez, foi um dos protagonistas da campanha e encerrou sua participação com chave de ouro ao marcar o gol do título, aos 37min do segundo tempo. O camisa 11 soma 131 partidas pelo Santos, com 64 gols marcados e três títulos.

Técnico Muricy Ramalho disse que Santos foi totalmente superior na final
Técnico Muricy Ramalho disse que Santos foi totalmente superior na final
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade