PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Renato Gaúcho chora e pede desculpas após perda de título

15 mai 2011 - 20h12
(atualizado às 21h48)
Compartilhar

Assim como aconteceu no primeiro Gre-Nal da final, no dia das mães, Renato Gaúcho voltou a chorar na coletiva de imprensa. Mas o motivo era outro. Abalado por ter perdido o título gaúcho dentro do Estádio Olímpico, o técnico gremista lamentou as chances perdidas e as falhas defensivas.

Emocionado, Renato pediu desculpas aos gremistas e afirmou que havia preparado o grupo que tem em mãos para ser campeão. "Acima de tudo, ah, prometi que não ia chorar... O torcedor está de parabéns pela festa que fez, pelo incentivo. É lógico que o sentimento do torcedor é o meu sentimento. Não é por eu ser só gremista, é porque o grupo merecia. É o grupo que trabalhou junto, que preparei para ser campeão", disse Renato.

O técnico não armou nenhuma surpresa para o clássico, mas não viu isso como um erro. Ressaltou os erros defensivos, principalmente no terceiro gol, quando Zé Roberto recebeu livre dentro da área e sofreu pênalti de Victor.

"O esquema foi o mesmo, mas massacramos no início. E depois, faltou atenção. O terceiro gol, não tem como explicar. Tomamos um gol de lateral. Um time que quer ser campeão não pode fazer isso. O Grêmio jogou bem, mas não tivemos a sorte para marcar", lamentou Renato.

O comandante gremista não quis tirar os méritos colorados, mas afirmou que o Grêmio podia ter matado o jogo no primeiro tempo. Júnior Viçosa perdeu chance cara a cara com Renan.

"O Inter tem um bom grupo. Nós começamos bem, fizemos o gol e tivemos uma chance para matar. Infelizmente não conseguimos, depois não adianta ficar culpando A, B ou C. Buscamos mais um, uma chance no final e perdemos. É o que falo, tem a chance, tem que matar. Nós tivemos e não matamos. Infelizmente pagamos por isso".

Inter vence Grêmio nos pênaltis e é campeão gaúcho:
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade