PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Bolívar critica postura de Renato Gaúcho em comemoração

15 mai 2011 - 21h50
(atualizado às 22h27)
Compartilhar

Na comemoração da 40ª conquista estadual da história do clube, os jogadores do Inter desabafaram, aliviando-se da irritação pela eliminação na Copa Libertadores para o Peñarol. Um dos mais "mordidos" era o capitão Bolívar.

Inter vence Grêmio nos pênaltis e é campeão gaúcho:

Zagueiro com currículo recheado de títulos, ele disparou para todos os lados, inclusive, atingindo Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, o derrotado deste domingo. "O Renato disse que tinha preparado o time dele para ser campeão. Esqueceram de avisar o Inter. Esse foi o grande problema".

As análises negativas em relação ao elenco colorado ganharam força a partir da eliminação na Libertadores e a derrota no Beira-Rio para o Grêmio. A reformulação passou a ser um assunto que ganhou destaque. A zaga foi o setor que recebeu uma avalanche de contestações.

"A partir de duas derrotas ninguém mais prestava. A gente sabia que não era assim. O grupo de jogadores foi colocado em jogo. Vinham dizendo que tinha acabado o ciclo de alguns jogadores, que os jogadores estavam velhos, que tínhamos jogadores lentos. Essas pessoas que dão esse discurso só fortalecem esse jogadores. Esse é um grupo vencedor. É um grupo multicampeão", rebateu Bolívar, o homem que ergueu a taça no Olímpico.

Identificado com o Inter, o jogador não escondeu a satisfação de ter superado o rival, levantado troféu e comemorado na casa do maior rival. "É um gostinho especial, um gostinho maravilhoso. Era difícil, não impossível. Demos o nosso máximo", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade