PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Adriano controla ansiedade para recuperar boa forma no Bahia

27 fev 2013 - 16h04
(atualizado às 16h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Adriano Michael Jackson brilhou com a camisa do Bahia e ganhou reconhecimento nacional após ser contratado pelo Palmeiras em 2011. Contudo, o desempenho no Palestra Itália foi aquém do esperado e a sua fama se esvaiu de vez com a transferência para o Dalian Shide, da China. Agora, o objetivo do jogador é recuperar a boa forma e voltar a ser artilheiro junto do Esquadrão.

Com os treinos realizados sob a supervisão de Jorginho, Adriano quer convencer a comissão técnica de que tem condições de atuar na mesma posição que o consagrou em Salvador. O atleta entende que não teve um bom rendimento nos outros clubes porque os treinadores não promoveram um esquema de jogo favorável ao seu futebol.

"Não é que os gols diminuíram, é que a posição que eu jogava no Bahia não era a mesma que eu jogava nas outras equipes. Ai acabava perdendo as oportunidades. Ficava muito complicado fazer muitos gols como eu fazia no Bahia", declarou Michael Jackson, que ainda admitiu estar controlando a sua ansiedade para a reestreia pelo clube.

"Esse tempo foi bom para poder pegar ritmo, ficar bem preparado. Difícil foi ter que ficar esperando a documentação. Estava muito ansioso", disse o atleta. "Nós, que somos atacantes, quando passamos a jogar com outros jogadores, ficamos meio ansiosos para saber como os companheiros jogam. Mas com os treinos nós vamos pegando entrosamento."

Adriano treina com o restante do grupo tricolor desde 29 de janeiro e está praticamente pronto para a estreia do Bahia no Campeonato Estadual. O atleta ficou de fora da Copa do Nordeste e vem aproveitando este período sem jogos para aprimorar o condicionamento físico. A expectativa é de que o jogador apareça ao lado de Obina na primeira partida do segundo turno do Baianão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade