PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Bahia desiste de Jael por "falta de profissionalismo"

14 jan 2015 - 12h11
(atualizado às 14h12)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Negociação com Jael durou um mês</p>
Negociação com Jael durou um mês
Foto: Cleber Yamaguchi/Agência Eleven / Gazeta Press

Em pronunciamento divulgado no site oficial, o Bahia deu fim às negociações com o atacante Jael nesta quarta-feira. Pela manhã, de acordo com o clube, o atacante voltou a pedir um adiamento na assinatura do contrato e frustrou a diretoria. Ele ainda é alvo de críticas.

"Por quatro semanas, o clube negociou a contratação de Jael", diz a nota divulgada pelo Bahia. "Encaminhou com o São Caetano, dono do atestado federativo de Jael, dois modelos de negociação: um para a transferência em definitivo e outro para a cessão por empréstimo. Em ambos, acertou também contrato com Jael", começa, contanto o caminho das conversas antes de a negociação desandar no início da semana.

Segundo a versão do Bahia, as conversas iam muito bem até segunda, quando Jael passou a exigir uma renegociação, e o atrito impossibilitou o negócio. "O jogador não cumpriu sua parte no acordo", acusa o Bahia.

"Unilateralmente, quebrou o acordo fechado desde dezembro, pediu luvas, aumento salarial e mudança no período de duração do contrato", explica a nota oficial, esclarecendo ainda que Jael tem pedido novos prazos para decidir se aceita os termos oferecidos pelo Bahia.

A contratação chegou, inclusive, a ser anunciada pelo próprio Bahia, que pede desculpas ao torcedor pela trapalhada e "lamenta o desgaste pela divulgação precipitada" do acerto.

De qualquer forma, o clube segue em busca de mais um atacante para reforçar o setor nesta temporada. A equipe se prepara para o Estadual já de olho na disputa da Série B do Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade