0

Com carta aberta, Ramon se despede do Vitória

2 jan 2011
21h51
atualizado às 22h07

O apoiador Ramon Menezes, 38 anos, não vai defender o Vitória, clube pelo qual atual nas últimas duas temporadas, em 2011. Neste domingo, em carta aberta, o jogador disse que não chegou a um acordo com a direção do clube e com isso, se despediu do clube rubro-negro.

Além de lamentar não ter evitado o rebaixamento do clube à Série B do Campeonato Brasileiro, Ramon exaltou o povo baiano e desejou sorte aos agora ex-companheiros de Vitória.

Confira a carta do jogador na íntegra:

"É com enorme pesar que me dirijo a vocês para comunicar minha saída do Vitória. Pesar porque é um clube pelo qual tenho muito carinho e admiração. Infelizmente não conseguimos permanecer na Série A do Campeonato brasileiro de 2010 e minha intenção era continuar na equipe para a temporada de 2011 e ajudar o Vitória a retomar o seu lugar, o que acredito que irá acontecer. Na conversa com a direção do clube, vi que não era do interesse deles a minha permanência.

Agradeço à direção do Vitória e em especial ao Alex Portela, diretor que me abriu novamente as portas do clube. Essa minha segunda passagem pelo Vitória serviu para reafirmar meu carinho e gratidão pelo clube.

Ao povo baiano, também meu cordial abraço e desejo de muitas alegrias e conquistas. Agradeço aos torcedores do Vitória e também aos adversários que sempre me trataram com muito carinho e respeito.

Confesso minha imensa gratidão ao estado da Bahia, pois vivi grandes momentos, fiz ótimas, verdadeiras e duradouras amizades e saio com tristeza, mas essa é a vida de um atleta profissional.

Aos companheiros de clube, todos os funcionários, profissionais da imprensa e pessoas com as quais tive a oportunidade de me relacionar deixo o meu agradecimento e desejo de dias melhores.

Enfim, obrigado de coração ao povo baiano por todos os momentos especiais que pudemos compartilhar.

Com os sinceros desejos de felicidades, um grande abraço do amigo Ramon Menezes."

Ramon anunciou sua saída do Vitória por meio de uma carta aberta
Ramon anunciou sua saída do Vitória por meio de uma carta aberta
Foto: Felipe Oliveira/Agif / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade