PUBLICIDADE

Campeonato Baiano

Ernani retorna, mas Lopes faz mistério sobre titularidade

11 fev 2011 - 11h07
Compartilhar

Depois do nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na última terça-feira, e da recuperação de uma lesão, o lateral-esquerdo do Vitória, Ernani, poderá entrar em campo na partida contra o Atlético de Alagoinhas, às 16h do domingo (17 de Brasília), no Barradão, em partida válida pelo returno do Campeonato Baiano.

O técnico Antônio Lopes tem apenas uma dúvida em relação ao dono da camisa 6 do rubro-negro: se ele entra como titular ou durante o jogo. A primeira contratação do clube na temporada ocupa o lugar de Eduardo Neto, que também foi contundido com uma lesão na coxa no empate por 1 a 1 contra o Bahia de Feira, na quarta rodada. ¿Chega de maldição, agora vou continuar firme no Vitória¿, profetizou Ernani.

Lopes tem outro problema a resolver. Bida está fora da partida de domingo por ter levado o terceiro cartão amarelo. A opção é o volante Esdras.

Enquanto uns saem, outros chegam. O zagueiro Alison, recuperado de uma lesão no pé volta para a sua posição e manda Reniê para o banco.

Na quinta-feira, a maior contratação do Vitória na temporada, o meia Geovanni, participou pela primeira vez do coletivo e chegou a marcar um dos dois gols. O jogador, 32 anos, ainda aguarda regularização. Lopes fará hoje mais um coletivo com todos os jogadores, quando define os onze titulares.

No jogo de ida entre o Atlético de Alagoinhas e Vitória deu empate por 1 a 1. Os líderes do Campeonato, Vitória pelo grupo 2 e Atlético pelo grupo 1, têm 11 e 13 pontos, respectivamente.

Elkeson marcou o segundo gol do vitória no clássico
Elkeson marcou o segundo gol do vitória no clássico
Foto: Felipe Oliveira / Gazeta Esportiva
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade