PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Jorginho cita reação em 2012 e diz que “vontade não vai faltar”

23 fev 2013 - 16h40
(atualizado às 16h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de cair na primeira fase da Copa do Nordeste de maneira inesperada, o Bahia se prepara para encarar o Campeonato Baiano. Depois da vitória sobre o Atlântico em jogo-treino por 7 a 0, o técnico Jorginho reconheceu que o time pode não estar em sua forma ideal, mas que os jogadores vão sempre demonstrar muita dedicação.

"O que não pode faltar nunca é a vontade, a apatia que nós tivemos no início não pode acontecer. Então, a apatia não existe mais. O que não vai se admitir é nós perdermos e ficar tudo como estava. Nós que trabalhamos aqui, nós do Bahia, não vamos permitir isso", declarou.

O técnico do Bahia remontou à temporada passada, quando o Bahia lutava contra o rebaixamento e se recuperou no Campeonato Brasileiro, terminando a competição jogando de forma bastante convincente.

"Temos que voltar a fazer o que fizemos no Campeonato Brasileiro. Se não podemos, hoje, montar o time que talvez nós, os torcedores ou os próprios jogadores gostariam de ter, vamos montar um time que seja competitivo, que queira e que lute o tempo todo para vencer. Um time que vai se dedicar ao máximo para honrar sempre as cores do Bahia, é desse jeito que vamos cobrar", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade