PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Para Lincoln, mobilidade de atacantes foi chave para vitória

6 abr 2014 - 19h19
(atualizado às 22h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Meia comentou resultado positivo do Bahia na Arena Fonte Nova
Meia comentou resultado positivo do Bahia na Arena Fonte Nova
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia/Divulgação

Neste domingo, o Bahia bateu o Vitória por 2 a 0, na primeira partida da final do Campeonato Baiano, em um duelo entre duas equipes que praticam futebol ofensivo. No jogo da Fonte Nova, para o meio-campista Lincoln a chave para o triunfo do Bahia passou pela movimentação entre os homens de frente.

"Estamos jogando sem centroavante. Então cabe a mim e ao Talisca preencherem este espaço na frente. A gente não tem um posicionamento fixo. Hoje o Marquinhos fez o Rhayner e o Maxi trocarem de posição também, como se fosse um sistema 4-2-4. E, independentemente da posição, a gente tem de ocupar espaços e marcar o adversário mais próximo", declarou o meia do Bahia.

O Vitória entrou em campo nesta tarde com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, mas o Bahia conseguiu reverter isso com o triunfo por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença para comemorar o título estadual. Para Lincoln, porém, a preparação não muda para a segunda partida da final, que acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio de Pituaçu.

"A preparação é a mesma. Pés no chão, porque não conquistamos nada ainda. O grupo está ciente disso e tem que ser dessa forma. Temos que comemorar hoje, e a partir de amanhã direcionar o foco para a final, pois sabemos que será difícil", analisou.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade