A diretoria do Vitória anunciou nesta quarta-feira a renovação com o técnico Antonio Lopes para a temporada de 2011. O clube baiano foi rebaixado no Campeonato Brasileiro e disputará a Série B o ano que vem.
O "Delegado", como é conhecido, chegou ao Vitória no dia 7 de outubro e comandou a equipe em dez partidas do Brasileiro e conquistou duas vitórias, cinco empates e três derrotas, somando onze pontos. Com a renovação, o treinador deve ficar no clube até o fim de 2011.
Com a permanência do comandante garantida, a diretoria do Vitória parte para a contratação de reforços e a manutenção dos jogadores que se destacaram neste ano.
Até o momento, o único acordo que já está fechado é com o atacante Neto Baiano, destaque na conquista do Campeonato Baiano de 2009.
Veja as fotos do Prêmio Craque do Brasileirão
