0

Vitória é surpreendido pelo Juazeirense e fica longe do líder

9 fev 2012
00h16
atualizado às 00h25

O Vitória perdeu contato com os Bahias do Campeonato Baiano. Em um jogo com duas viradas, o Juazeirense conseguiu surpreender o time do técnico Toninho Cerezo e venceu por 3 a 2.

Com isso, o Vitória ainda está em terceiro lugar no Campeonato Baiano, mas seis pontos atrás do líder, o Bahia de Feira. Já o seu principal rival, o Bahia, está em segundo lugar e será seu próximo adversário no Estadual.

O começo do jogo não foi fácil para o Vitória. Com apenas 7min, Da Silva recebeu passe em profundidade e ficou na cara do goleiro Douglas. O jogador do Juazeirense conseguiu finalizar com qualidade e abriu o placar.

A reação do Vitória veio com gols em sequência: aos 31min, o artilheiro Neto Baiano marcou de pênalti. Depois, aos 34min, Gabriel Paulista aproveitou confusão e balançou as redes, decretando a virada.

A segunda virada do jogo começou ainda no primeiro tempo. Aos 45min, o Juazeirense também teve um pênalti a seu favor e converteu, com Clodoaldo. E depois do intervalo, aos 10min, Alan Henrique fez falta em Cicinho dentro da área. O jogador do Vitória foi expulso e a cobrança de pênalti foi convertido, de novo por Clodoaldo.

Com um a menos e atrás no placar, o Vitória não conseguiu reagir na partida. Vinicius ainda teve chance aos 35min, mas chutou no travessão. Só houve tempo para que, nervoso em campo, o time tivesse mais um expulso: aos 45min, Dimas recebeu o cartão vermelho.

Os clubes brasileiros seguem apresentando reforços para a temporada 2012. Confira:
Os clubes brasileiros seguem apresentando reforços para a temporada 2012. Confira:
Foto: Photocamera e Mauro Horita / Terra
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade