PUBLICIDADE

Campeonato Brasiliense

René Simões pede demissão e deixa o comando do Atlético-GO

4 ago 2013 - 09h58
(atualizado às 12h18)
Compartilhar

René Simões não é mais o técnico do Atlético-GO. A decisão foi tomada pelo próprio treinador e anunciada logo depois da derrota sofrida por 2 a 0 para o Paraná, na noite desse sábado. Foi o quinto revés seguido do Dragão no Serra Dourada. O substituto ainda não foi anunciado.

"Pela experiência que eu tenho, isso é o melhor a ser feito. Chega uma hora em que é melhor mudar, e por isso estou saindo. Deixo o Atlético-GO com enorme tristeza, porque gosto do clube, mas acho que é melhor assim. Infelizmente as coisas não estão fluindo, a bola não entra. Então tomo essa decisão. A diretoria já foi comunicada", disse René visivelmente abatido em entrevista coletiva após a partida.

Esta foi a segunda passagem de René Simões pelo Atlético-GO, na qual ele conquistou 25% de aproveitamento - foram duas vitórias e seis derrotas em apenas oito jogos. Em 2010, ele havia comandado a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro, sendo considerado por torcida e diretoria um dos principais responsáveis pela permanência do Dragão na primeira divisão.

Com os últimos resultados, o Atlético-GO ocupa a 15ª posição da Série B, com os mesmos 13 pontos de São Caetano e América-RN, os dois primeiros times na zona de rebaixamento. Na próxima terça, o Dragão visita a vice-líder Chapecoense em Santa Catarina.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade