4 eventos ao vivo

Após voltar a marcar, Pipico projeta sequência no Atlético-GO

19 ago 2013
14h53

A derrota para o Sport, por 3 a 2, na última sexta-feira, não foi totalmente ruim para o Atlético-GO. Isto porque o atacante Pipico, vice-artilheiro do time nesta temporada, voltou a marcar gols após fazer treinamentos físicos específicos com o preparador Jorge Soter nos últimos dias.

"Tava na expectativa de que, quando chegasse a minha hora, meu momento, iria aproveitar da melhor maneira possível. Graças a Deus, os gols saíram. Nós, atacantes, procuramos sempre estar fazendo gols. Às vezes a gente chega e não consegue concluir, mas a gente sempre tenta acertar", disse.

Agradecendo a confiança dada pelo técnico PC Gusmão - Pipico havia balançado as redes pela última vez no Campeonato Goiano -, o jogador já projetou sequência de ‘matador’ neste Campeonato Brasileiro. "Foi importante ter marcado os gols. Tenho que continuar fazendo o melhor".O elenco rubro-negro se reapresentou na manhã desta segunda-feira e já começou a se preparar para o jogo contra o América-MG, marcado para o sábado que segue, no Serra Dourada. PC Gusmão reuniu todo o grupo e destacou a importância de um triunfo nesta 17ª rodada.

"Ele conversou com a gente hoje. É uma partida importantíssima pra nós na sequência do campeonato, até pra que venhamos a almejar, no returno, uma subida na tabela. Será o jogo das nossas vidas. Dentro de casa, vamos tentar quebrar esse tabu", finalizou Pipico.

O Dragão está na 15ª colocação da Série B, com 16 pontos, assim como o São Caetano, que abre a zona de rebaixamento - o Azulão tem uma vitória a menos, o primeiro critério de desempate. Os atleticanos amargam cinco tropeços consecutivos como mandante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade