1 evento ao vivo

Atletas do Dragão devem ficar tranquilos apesar de atrasos, diz Dodó

14 fev 2013
18h31
atualizado às 18h34

O Atlético-GO se prepara para o clássico contra o Vila Nova em grave momento financeiro e técnico. Lutando contra o rebaixamento do Campeonato Goiano, o volante Dodó, que deve ser titular na próxima partida, espera que os salários atrasados não atrapalhem o time no confronto, além de mostrar confiança de que os vencimentos serão pagos.

"É lógico que todo trabalhador quer receber seus salários em dia, mas podemos ficar tranquilos porque sei que todos vamos receber. O Atlético-GO é um ótimo clube para trabalhar e costuma honrar seus compromissos. Espero esse momento passe o mais rápido possível", declarou o meio-campista.

Além disso, o jogador também comentou sobre a troca de técnicos no Atlético-GO. Com a saída de Jairo Araújo e a chegada de Waldemar Lemos, os treinos ficaram mais duros na parte física.

"Estamos um pouco cansados com a carga de trabalha, mas temos um jogo no sábado e precisamos estar bem preparados, temos todo o apoio da comissão para fazer o melhor", comentou Dodó.

Nesta quinta-feira, o técnico Waldemar Lemos comandou o treino da equipe e repetiu o time titular, que deve ser composto por: Márcio. John Lennon, Artur, Diego Giaretta e Leonardo; Madson, Dodó, Ernandes e Róbston; William Barbio e Ricardo Jesus.

O Dragão soma apenas quatro pontos na penúltima posição do Campeonato Goiano. O clássico com o Vila Nova, válido pela sétima rodada da competição, será no sábado, às 17 horas (de Brasília), no estádio Serra Dourada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade