PUBLICIDADE

Campeonato Brasiliense

Com vantagem do empate, Crac encara Betim em Nova Serrana

14 mai 2013 - 20h05
Compartilhar

Em Nova Serrana, nesta quarta-feira, a partir das 20h30 (de Brasília), o Crac encara o Betim, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Como venceu em Catalão por 3 a 2, o time goiano tem a vantagem de jogar pelo empate. Porém, a vitória simples dá a classificação ao Betim, que fez dois gols fora de casa.

O goleiro do Crac, Aleks, acredita que o time não pode correr riscos, então deve buscar a vitória, para ter tranquilidade no final da partida.

"Não podemos pensar em jogar pelo empate. Uma sobra de bola no fim do jogo poderá custar a classificação. Temos que ter a mesma postura ofensiva que tivemos contra o Náutico, saindo pro jogo e buscando oportunidades. Se a classificação vier com o empate, tudo bem. Mas o pensamento tem que ser a vitória", analisou.

Do lado do Betim, o técnico Wallace Lemos acredita que será preciso uma postura mais ofensiva se o time quiser a vitória, mas está otimista sobre a classificação.

"O jogo de volta será muito complicado pois o time do Crac de Catalão tem uma bela equipe e um ataque muito perigoso. Mas pelo comprometimento de nossos atletas não tenho dúvidas que faremos um grande jogo e consequentemente conseguiremos passar para a próxima fase", comentou.

Quem vencer este confronto encara o vencedor do duelo entre Santos e Joinville. Na primeira partida, em Santa Catarina, deu Santos, que venceu por 1 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade