PUBLICIDADE

Campeonato Brasiliense

Diretoria e elenco não desanimam após derrota do Atlético-GO

27 mai 2013 - 17h22
Compartilhar

Atlético-GO estreou na Série B do Campeonato Brasileiro com uma derrota por 1 a 0, fora de casa, para o Palmeiras. O diretor de futebol da equipe goiana, Adson Batista, e o goleiro Márcio não consideraram o resultado como algo fora do comum.

O dirigente acredita que pelas circunstâncias da partida: por ser contra o Palmeiras, favorito ao título, e ainda fora de casa, o resultado não é motivo para críticas internas. "É um resultado que ninguém queria, mas é um resultado que não deixa de ser normal", disse.

Adson Batista ressaltou que ainda são necessários reforços para o time encaixar por completo. "Nós vamos buscar algumas peças para alguns setores que precisam, mas o elenco tem qualidade. Nós temos que nos adaptar a essa competição. O que me deixa satisfeito é ver alguns jogadores em um nível muito bom, mas que infelizmente não renderam neste sábado", ressaltou.

O diretor de futebol diz que há uma carência de atletas em algumas posições do time. "Nós temos necessidade de mais três ou quatro jogadores, é normal uma saída ou outra. Lateral esquerdo nós só temos um. Então nós precisamos de mais opções, inclusive um centroavante, porque nós temos apenas o Ricardo Jesus", explicou.

O goleiro Márcio mantém a mesma linha de raciocínio e considera que a atuação do Atlético foi boa, e que se a equipe mantiver o que vinha fazendo no Serra Dourada conseguirá uma grande campanha na competição.

"Gostei, no início foi uma grande partida. Respeitamos o Palmeiras, que é o favorito ao título, mas até jogamos um futebol bonito e paciente. Para início de competição, foi um bom teste. Se repetirmos esse futebol em casa, estaremos bem para vencer", declarou o goleiro atleticano.

Na decisão do Campeonato Goiano e nessa partida de estreia contra o Palmeiras, o Atlético teve oportunidades de marcar gols, mas acabou as desperdiçando. O arqueiro atleticano afirmou que os homens de frente precisam ter mais concentração para que possam voltar a marcar gols, como foi na competição estadual.

"Isso foi bem treinado. Estamos pecando dentro do jogo. É caprichar um pouco mais para sair com um resultado melhor. Estou feliz por ter feito boas defesas. Foi uma grande partida e um mal resultado, mas sabíamos que iríamos encontrar dificuldades", analisou Márcio.

Sem muito tempo para descanso e também para os treinamentos, os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda-feira e após a atividade já entram em concentração no CT do Dragão visando a partida de terça-feira contra o Joinville no Serra Dourada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade