PUBLICIDADE

Campeonato Brasiliense

Ednei e Giaretta comentam improvisos de René Simões no Atlético-GO

1 jul 2013 - 17h23
Compartilhar

Desde que assumiu o comando técnico do Atlético-GO, René Simões tem priorizado a correção da defesa do time, que está próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B. A improvisação de alguns jogadores é parte deste processo e não incomoda, pelo menos não a Ednei.

Único zagueiro que ainda não foi improvisado na equipe, Ednei explicou os objetivos do novo treinador. "Ele gosta de jogar assim, deixando a defesa bem protegida. Isso porque estávamos sofrendo muito com os contra-ataques, principalmente nos jogos em casa".

Já Diego Giaretta, zagueiro improvisado como lateral-esquerdo, revelou não gostar de jogar na posição, mas disse entender o ‘rodízio’ promovido por René Simões. "Ele tem que entender que não sou um lateral de ofício, então não acho que isso vai continuar", comentou.

No último sábado, os rubro-negros venceram o Crac, por 2 a 1, em jogo-treino. Os atleticanos voltarão a campo neste sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o ABC, fora de casa. O time goiano está na 15ª colocação, com apenas sete pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade