PUBLICIDADE

Campeonato Brasiliense

“Em casa” no Goiás, Walter espera documentação para estrear em 2013

11 fev 2013 - 17h10
(atualizado às 17h11)
Compartilhar

Após algumas polêmicas pelos clubes em que atuou, como Cruzeiro e Internacional, Walter passa por um dos melhores momentos de sua carreira no Goiás. Destaque na campanha de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, sendo o artilheiro esmeraldino, com 16 gols em 28 jogos, o atacante ressalta a boa fase e não poupa elogios a Goiânia.

"Me sinto em casa. Estou no Goiás há sete meses, mas parece que são três anos. Goiânia é uma cidade boa, que eu gosto, que não tem trânsito para chegar aos lugares que gosto de ir, como no shopping, e também no CT e na Serrinha", explicou o jogador.

Em condições técnicas e físicas para estrear na temporada 2013, o atacante espera a regularização de seus documentos, já que a diretoria do Goiás acertou a renovação de seu empréstimo com o Porto, mas ainda não tem a liberação para colocar o jogador em campo."Não voltei a jogar porque a documentação ainda não está pronta. Estou me sentindo bem, melhor do que no ano passado. Contra o Vila Nova eu já estava preparado para estrear", afirmou Walter, que espera repetir o bom desempenho de 2012.

Depois de ir ao estádio para ver os jogos do Esmeraldino neste início de Estadual, o atacante não consegue esconder a ansiedade. "Fui ao estádio em cinco dos seis jogos do Goiás. É muito difícil ficar na arquibancada, sem poder ajudar meus companheiros".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade