PUBLICIDADE

Campeonato Brasiliense

Eron agradece propostas, mas diz: “Estou feliz no Goiás”

8 fev 2013 - 16h52
(atualizado às 18h43)
Compartilhar

Eron conseguiu se destacar positivamente em 2012 mesmo durante a fraca campanha do Atlético-GO, que acabou rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. As boas atuações do lateral acabaram despertando o interesse de diversas equipes, entre elas o Santos.

Diante de tantas opções, Eron se disse "feliz" por ter acertado com o Goiás, em sua apresentação como atleta oficial do Esmeraldino, nessa quinta-feira.

"Eu dava como certa a ida para o Santos, mas detalhes acabaram atrapalhando. Agradeço pelo interesse deles, do professor Muricy. Mas agora estou no Goiás, penso só no Goiás e quero deixar uma boa impressão. Eu quis vir para cá. Existiam outras propostas, mas tive vontade de acertar com o Goiás e hoje estou feliz aqui", disse.

De acordo com Eron, o interesse esmeraldino vem justamente do final da temporada passada. O que o levou a responder positivamente à proposta foram, segundo ele, as ambições do clube para o ano de 2013.

"Fiquei sabendo do interesse do Goiás no fim do ano, por meio do meu empresário. Preciso agradecer ao (técnico) Enderson Moreira e ao presidente (João Bosco Luz). Estou feliz porque o grupo é bom. Conversei com todos e eles estão fechados para irmos atrás de títulos", explicou.

Eron chegou ao Goiás por empréstimo, vindo do Atlético-MG, até o final do ano. Apesar de não ter sua estreia confirmada, o atleta deve ser pelo menos relacionado para a partida do próximo dia 17, contra o Goianésia, já que William Matheus, outro lateral esquerdo do elenco, está lesionado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade