PUBLICIDADE

Campeonato Brasiliense

Ex-rival do Goiás, Gil alerta para armadilha e fator Serra Dourada

28 mai 2013 - 15h04
Compartilhar

Antes de fazer sucesso com as camisas de Corinthias, Valenciennes (FRA) e Cruzeiro, o zagueiro Gil teve passagem de pouco mais de um ano pelo Atlético-GO. Acostumado a atuar no Serra Dourada, palco da partida desta quarta-feira, o jogador alerta o Timão para os perigos que encontrará diante do antigo rival.

"Eles aproveitam o Serra Dourada por ter um campo muito grande. Além disso, eles foram campeões goianos neste ano, então temos que tomar muito cuidado", afirma o defensor. Com 110 metros de comprimento e 75 m de largura, o gramado do tradicional estádio é o maior do Campeonato Brasileiro.

Na primeira rodada do nacional, o Goiás acabou derrotado pelo Cruzeiro por 5 a 0, fora de casa. O resultado foi a única goleada da abertura do Brasileirão, fato que deixou o clube Esmeraldino na lanterna da competição.

Entretanto, Gil acredita que o Corinthians não terá vida fácil em Goiânia e pede para que a equipe ignore o favoritismo na partida. "Sabemos que o que aconteceu com eles fora de casa foi algo fora do normal. Isso pode servir como uma armadilha para nós, então temos que tomar muito cuidado", conclui.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade