PUBLICIDADE

Campeonato Brasiliense

Ídolo do Atlético-GO, Juninho sonha com fim de jejum de quase 2 anos

25 jun 2013 - 17h05
Compartilhar

Juninho vive uma situação bastante contraditória com o posto que ocupa, o de um dos maiores ídolos recentes do Atlético-GO. O atacante não balança as redes desde 27 de agosto de 2011, quando fez os dois gols do Dragão durante a vitória por 2 a 1 sobre o América-MG.

Ele, portanto, não esconde a insatisfação com o momento profissional pouco comum que vive. "Isso me incomoda bastante. Nunca aqui no Atlético-GO eu fiquei mais de três ou quatro jogos sem fazer gols, então isso me incomoda. Espero que eu possa voltar a fazer gols o mais rapidamente possível e ajudar o time", afirmou nesta terça.

No ano passado, com a má fase que começava a viver, Juninho foi emprestado ao Atlético-MG. Mas, em vez de uma sequência de partidas, elel ganhou poucas chances com a camisa do Galo, o que só aumentou a angústia que carregava.

"Joguei três jogos no Brasileiro, entrando só nos 15 minutos finais. Quase não atuei. Neste ano, não vinha bem, mas espero voltar à velha forma e continuar ajudando o Atlético-GO", disse.

Depois de retornar ao Dragão, sofrer uma lesão e perder espaço na equipe, Juninho agora parece ter conquistado a confiança do novo técnico René Simões. Ele esteve em campo no amistoso contra o Goiânia, vencido por 4 a2 pelo Atlético-GO, e até marcou um gol, ganhando possivelmente uma vaga entre os 11 titulares. Feito que ele espera repetir a partir de julho, na volta da Série B do Campeonato Brasileiro, para colocar um ponto final no jejum em partidas oficiais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade