PUBLICIDADE

Campeonato Brasiliense

Interino do Atlético-GO crê em recuperação com Waldemar Lemos

7 fev 2013 - 14h22
(atualizado às 15h10)
Compartilhar

O Atlético-GO é o penúltimo colocado do Campeonato Goiano, com apenas quatro pontos em seis jogos e sem nenhuma vitória no torneio. O técnico Jairo Araújo, inclusive, acabou demitido depois da quinta rodada. Nesta quarta-feira, sob o comando do interino Chico Santos, no entanto, as coisas não mudaram e o Dragão empatou em casa com o Itumbiara em 0 a 0.

Para Chico, a solução para a crise em que se encontra o clube estava na tribuna do Estádio Serra Dourada. Foi de lá que Waldemar Lemos, novo treinador da equipe, assistiu à partida.

"É um treinador novo, uma nova filosofia e eu acredito muito que o Waldemar possa fazer um grande trabalho e eu acho que a gente vai conseguir sair dessa situação", declarou ao Portal 730.

O interino ainda acredita que o elenco precisa de alguns reforços para o restante da temporada. O Atlético-GO ainda disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2013.

O Rubro-negro goiano volta a campo apenas no dia 16 de fevereiro, já sob a batuta de Waldemar Lemos, em clássico regional, diante do Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, a partir das 17 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade