PUBLICIDADE

Campeonato Brasiliense

Márcio ataca presidente do Atlético-GO e prevê debandada de atletas

24 abr 2013 - 13h04
Compartilhar

Principal líder do elenco do Atlético-GO, Márcio se mostrou bastante irritado com o presidente do clube, Valdivino Oliveira. Em entrevista coletiva, o goleiro disparou contra o dirigente pelos constantes atrasos no pagamento de salário dos atletas.

"A verdade é que ele nos abandonou. A palavra é essa. Quando fui procurado para cumprir meu último ano de contrato, falaram que íamos tentar reerguer o Atlético-GO. Eu me sinto orgulhoso por participar desse grupo. Se a gente não estivesse fechado, estaríamos lutando para não cair", afirmou nessa terça-feira.

Márcio foi ainda mais longe e disse que prevê uma debandada de atletas caso os salários não comecem a ser pagos nos prazos corretos. No entanto, o goleiro guardou para o vice-presidente Jovair Arantes um discurso bem mais ameno do que dirigiu para Valdivino.

"Tenho certeza que 80% do elenco não ficará no clube depois do o Campeonato Goiano se esse problema financeiro não for resolvido. O Jovair tem deixado o grupo chateado com algumas declarações, mas é o único que busca recursos para nos ajudar. Ele cobra, mas demonstra que está junto com o grupo ao comparecer aos jogos e entrar no vestiário. Infelizmente, alguns jogadores não tem estabilidade financeira para segurar o rojão. Eles precisam entender o nosso lado", esbravejou.

Esta não foi a primeira vez que Márcio disparou contra Valdivino e os atrasos de salários. Há cerca de um mês, ele e o atacante Robston já haviam feito criticas semelhantes. O Atlético-GO terminou a fase de grupos em segundo lugar e está na semifinal contra o Goianésia. O primeiro jogo está marcado para este domingo, na casa do adversário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade