PUBLICIDADE

Campeonato Brasiliense

Massagista invade campo e impede gol do Tupi na Aparecidense

7 set 2013 - 21h59
(atualizado às 22h01)
Compartilhar

O confronto entre Tupi e Aparecidense, disputado na noite deste sábado, terminou em confusão. O jogo de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, realizado em Minas Gerais, acabou com o placar empatado por 2 a 2, mas deve ter maiores desdobramentos.

No duelo de abertura, em Aparecida de Goiás, houve empate por 1 a 1. Desta forma, a igualdade por maior número de gols na segunda partida beneficiaria o time visitante neste sábado. No entanto, o Tupi promete entrar na Justiça para tentar reverter a situação desfavorável.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, Geovane inaugurou o marcador para a Aparecidense. Ademílson, nos primeiros instantes da etapa complementar, usou a cabeça para empatar. Aos 4, Cleitinho recolocou os goianos em vantagem, mas três minutos depois Rafael Estevis fez 2 a 2.

Nos últimos minutos da partida, houve um lance polêmico. Ademílson finalizou para o gol, mas o massagista da Aparecidense invadiu o campo e interceptou a bola antes de ela chegar às redes. A jogada provocou uma grande confusão e o jogo chegou a ser paralisado. O árbitro Arílson da Anunciação reiniciou a partida, encerrada com o placar em 2 a 2.

Nas quartas de final, o ganhador do confronto entre Tupi e Aparecidense, que pode ser definido apenas nos tribunais, enfrenta o vencedor do embate entre Resende e Mixto. Na primeira partida, disputada no Rio de Janeiro, os donos da casa levaram a melhor por 2 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade