PUBLICIDADE

Campeonato Brasiliense

Mudança de postura do Goiás deixa Neto Baiano mais longe do Sport

2 jan 2014 - 16h56
(atualizado às 18h10)
Compartilhar

A posse do novo presidente do Goiás, Sérgio Rassi, mudou o teor das negociações entre o Esmeraldino e o Sport sobre a renovação do contrato de empréstimo do atacante Neto Baiano, que tem os direitos econômicos presos ao time goiano. Ao contrário do acordo anterior, que previa o pagamento de 70% dos salários do jogador por parte do Leão, a nova proposta do Goiás prevê que o Sport pague integralmente os vencimentos do artilheiro.

"O presidente (Sérgio Rassi) assumiu e não colocou nenhum obstáculo para emprestar o Neto Baiano ao Sport, desde que eles aceitem pagar todo o salário do jogador. Não iremos cobrar pelo empréstimo", disse o diretor de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, em entrevista ao Superesportes.

"Até agora ninguém do Goiás nos procurou oficialmente para nos informar sobre isso. Mas se essa for realmente a condição (pagar todo o salário do atleta), foge da nossa realidade financeira. Não temos condições de arcar com isso. Mas continuo acreditando no termo que foi acertado anteriormente. O que foi negociado é o que nós podemos pagar. Não vamos entrar em leilão", afirmou Arnaldo Barros, diretor de futebol do Sport.

Contratado no início de 2013 para ser titular do ataque esmeraldino, Neto Baiano foi emprestado em setembro para o Sport, quando estava no banco de reservas do Goiás.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade