0

‘Profeta’, Walter comemora e diz ter previsto gol na final

19 mai 2013
18h40

Após sair perdendo por 2 a 0 para o Atlético-GO, o Goiás se recuperou e empatou o jogo na tarde deste domingo, garantindo o título goiano, já que o primeiro jogo havia acabado em 0 a 0 e o Goiá tinha a vantagem de dois resultados iguais. Walter, autor de um dos gols, afirmou que esperava que fosse marcar.

"Eu sabia que eu ia fazer um gol hoje, na final, mas mais importante que isso, é ser campeão. É muito bom ser bicampeão, ter a confiança do treinador. Estou muito feliz, temos que comemorar.

O lateral direito Vítor, cedido ao Goiás pelo Palmeiras até o final do ano, titular do time e torcedor declarado do clube esmeraldino, comemorou a chance de conquistar uma taça com o time de coração. "Nunca desisti. Sempre acreditei em mim e em todos do Goiás. Isso também faz diferença para sermos campeões. É emocionante ganhar um título com o time do coração. Tenho certeza que a nossa torcida está orgulhosa do time que tem hoje, guerreiro, com muita qualidade", declarou.

No próximo domingo, o Goiásvolta a campo, na estreia do Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, a partir das 18h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade