PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Róbston quer aproveitar folga na tabela para reerguer o Atlético-GO

13 fev 2013 - 15h31
(atualizado às 18h33)
Compartilhar
Exibir comentários

A folga na tabela do Campeonato Goiano parece ter elevando a autoestima do Atlético-GO. Sem ter vencido nenhum jogo sequer no Estadual, o time ocupa a zona do rebaixamento e tenta se reestruturar para conseguir alcançar os seus objetivos no torneio. Com a chegada do técnico Waldemar Lemos e o período de dez dias de concentração, o grupo acredita que conseguirá recolocar o Dragão na ponta de cima do torneio.

"A gente está triste pela situação. Pelo grupo que a gente tem, pelas condições de trabalho que o Atlético dá, não conseguir uma vitória no é muito complicado. Temos que esquecer isso e pensar que esses dez dias foram importantíssimos para a gente parar, refletir, treinar o que tinha de ser treinado e trazer a alegria de volta", comentou o atleta.

A motivação do Atlético-GO para o clássico da próxima rodada, contra o Vila Nova, também cresceu com base nas recentes declarações dadas pela diretoria colorada. Sebastião Carlos não quis saber de amenizar a rivalidade entre os dois clubes e disse que o Tigre deveria "tratar o seu adversário no porrete". A repercussão negativa do ocorrido também permeou o discurso polêmico de Róbston.

"Sabemos que diretor fala muitas coisas. Diretor está ali para pagar e precisa trabalhar fora de campo para dar condições boas. Por isso que o Vila Nova está nessa situação esse tempo todo. Os diretores falam muito e não estão honrando com seus compromissos. Diretor falar é bobagem, mas o respeito pelos jogadores do Vila existe", completou.

Waldemar Lemos ainda não definiu quem serão os seus titulares e aguarda a regularização do zagueiro Leandro para poder formar a sua equipe. O jogador ainda está envolvido em questões burocráticas com o Shakhtar Donetsk e aguarda a resolução de seu problema para ser cadastrado no Boletim Informativo Diário (BID). Mesmo assim, o prazo para a comissão técnica definir a equipe principal será na sexta-feira, quando os últimos treinamentos táticos serão realizados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade