PUBLICIDADE

Campeonato Brasiliense

Rodrigo não renova com Goiás e critica diretoria: "Fui desvalorizado"

29 ago 2013 - 14h26
Compartilhar

O zagueiro Rodrigo não aceitou renovar seu vínculo, que vai até o final do ano, com o Goiás. Em boa fase no clube esmeraldino, o jogador recebeu proposta de seu ex-clube, Dínamo de Kiev e pretendia voltar para a Ucrânia, mas não pôde fechar com o time do leste europeu, pois viu a janela de transferências se fechar.

"Recebi uma boa proposta do Dínamo de Kiev, muito interessante para mim profissionalmente, de dois anos de contrato, e a diretoria do Goiás me ofereceu apenas mais um ano de prorrogação com praticamente o mesmo salário que eu recebo hoje. Pela boa temporada que venho fazendo junto ao time, me senti desvalorizado pela direção. O que ficou claro para mim é que quiseram ganhar tempo para que a janela fechasse e eu não me transferisse para a Europa", declarou.

Como seu contrato com o Goiás só se encerra no final de dezembro, Rodrigo ainda disputa o restante do Campeonato Brasileiro pelo esmeraldino e promete continuar o bom trabalho.

"Agora é bola pra frente. Continuarei fazendo o meu trabalho da melhor forma, como fiz até agora, respeitarei o meu contrato até o fim do ano e continuarei em busca de coisas boas para o clube e para a torcida", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade