PUBLICIDADE

Campeonato Brasiliense

Sem estrear, Muralha deixa o Atlético-GO e volta ao Flamengo

18 fev 2013 - 14h52
(atualizado às 15h08)
Compartilhar

O volante Muralha não vai seguir no Atlético-GO. Por questões disciplinares, o meio-campista terá seu contrato de empréstimo rescindido e retornará ao Flamengo para, possivelmente, ser cedido a outro clube, já que está fora dos planos do técnico Dorival Júnior.

Sem sequer entrar em campo pelo Dragão, o jogador de apenas 20 anos terá o contrato, que era válido até o final da temporada, recindido por conta de uma briga com um membro da comissão técnica.

Segundo Júnior Murtosa, supervisor do Atlético-GO, Muralha, que chegou ao clube fora de forma, se recupesou a fazer um trabalho físico específico para compensar um desequilíbrio nas pernas e foi afastado antes de deixar o time goiano.

"No ano passado, ele teve uma lesão em um dos dedos do pé, teve que engessar essa perna e teve uma atrofia grande. Ele tinha que fazer um trabalho especial para reequilibrar essa perna, mas não vinha fazendo. Era um jogador que não estava compromissado com o grupo, nem com o clube", declarou Murtosa em entrevista ao à Rádio 730.

O jogador já está no caminho para retornar ao Rubro-negro. "Ele acabou desrespeitando um membro da comissão técnica quando foi cobrado. Ele não estava com a cabeça aqui, então o clube pensou que era melhor devolvê-lo. Não foi acerto financeiro, tinha algumas cláusulas que não estavam ajustadas, mas estávamos próximos. Acredito que ele já não esteja mais na cidade", finalizou o dirigente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade