PUBLICIDADE

Campeonato Brasiliense

Sem opções defensivas, Atlético-GO comemora regularização de Ednei

1 mar 2013 - 20h23
(atualizado às 20h24)
Compartilhar

O técnico Waldemar Lemos respirou aliviado no início da noite desta sexta-feira quando o nome de Ednei apareceu no Boletim Informativo Diário (BID). Com a lesão de Leonardo, o comandante do Atlético-GO estava sem zagueiros para a partida contra o Crac, mas a regularização de Ednei pode evitar a escalação de ‘coringas’ na equipe.

Além de Leonardo, o treinador do Dragão também não poderá contar com os suspensos Diego Giaretta e Artur. Antes de ter Ednei à disposição, Waldemar cogitava a escalação de Piuca ou Francesco, ambos volantes de ofício. A resolução do caso de Ednei surpreendeu o time goiano, já que a rescisão do zagueiro com o CRB foi publicada também nesta sexta-feira.

Após a mobilização da diretoria atleticana para fechar os últimos detalhes da negociação, ficou estabelecido que o contrato do defensor com o Dragão tem validade até dezembro deste ano. Dessa maneira, o time que encara o Crac neste domingo, pela 9ª rodada do Campeonato Goiano já está praticamente definido.

Protegendo a meta do goleiro Márcio, Waldemar deve colocar John Lennon na lateral direita, com Gilson e Ednei na zaga e Leonardo na ala esquerda. No meio de campo, um trio formado pelos volantes Dodó, Ernandes e Robston, enquanto Juninho, Pipico e Ricardo Jesus ficam no comando do ataque no jogo das 16 horas (de Brasília) deste domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade