PUBLICIDADE

Campeonato Brasiliense

Suspenso por doping, Bida terá recurso julgado nesta quinta-feira

27 fev 2013 - 15h31
(atualizado às 15h58)
Compartilhar

O meia Bida, do Atlético-GO, terá seu recurso julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de um caso de doping referente a um jogo do Brasileirão de 2012. O jogador já foi punido por dois anos, mas recorreu da pena e aguarda o julgamento.

O meio-campista foi flagrado no exame anti-doping em dois jogos do Campeonato Brasileiro, primeiro contra o Fluminense, quando acabou absolvido do processo e, depois, contra o Flamengo.

No julgamento do segundo caso, o atleta acabou suspenso dos gramados por dois anos, mas entrou com recurso, que seria julgado no final do ano passado, mas acabou adiado para esta quinta-feira, na última chance que a defesa atleticana tem de absolver Bida.

Enquanto isso, o time vem sofrendo dentro de campo e venceu apenas uma partida no Campeonato Goiano, em que ocupa a oitava posição com apenas oito pontos, uma posição acima da zona de rebaixamento.

O atacante Pipico, que fez sua estreia no último domingo, no empate do Dragão com o Grêmio Anápolis por 1 a 1. Segundo o atleta, faltam gols ao Rubro-negro.

"O que está faltando são os gols e as vitórias. A partir do momento em que os gols começarem a sair e as vitórias aparecerem, tudo isso vai mudar. A equipe está bem, está preparada. Faltam os gols para completar o trabalho", analisou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade