PUBLICIDADE

Campeonato Brasiliense

Técnico do Goiás ameniza goleada: "O importante é como termina"

26 mai 2013 - 21h05
Compartilhar

"O importante é como termina, e não como começa". Foi deste jeito que o técnico Enderson Moreira iniciou a coletiva de imprensa após o jogo contra o Cruzeiro, na noite deste domingo, no Independência. A goleada sofrida pelo Goiás, por 5 a 0, não foi suficiente para acabar com o otimismo do treinador.

"Temos um propósito firme. O time tem qualidade. Vamos competir até o último instante. Infelizmente, esta noite foi muito mais favorável ao Cruzeiro. E cometemos muitos erros em quesitos que são fundamentais no futebol", analisou o comandante, referindo-se aos erros na bola parada.

E a equipe goiana terá pouco tempo para lamentações. Isto porque, na próxima quarta, o adversário será o Corinthians, atual campeão paulista. De acordo com Enderson Moreira, a torcida no Serra Dourada poderá ser um diferencial para uma eventual reação dos seus comandados.

"A torcida tem que nos ajudar muito. É no nosso estádio que jogamos da nossa forma. É claro que iremos enfrentar um dos grandes times do futebol brasileiro, mas temos qualidade para fazer bons jogos", reforçou. A partida com o Timão está marcada para as 22 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade