0

Tombense goleia Goianésia e está invicto; Boavista e Pelotas empatam

26 jul 2014
18h41
atualizado às 18h46

O Tombense manteve a invencibilidade ao golear o Goianésia por 4 a 0 no estádio Antônio de Almeida, em Tombos-MG, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols ocorreram no segundo tempo, com João Paulo, aos 17, Junino, aos 26, Daniel Amorim, aos 30, e Francismar, aos 44.

Com o resultado, os mineiros permanecem na liderança do Grupo A6, agora com seis pontos, enquanto os goianos continuam em quinto lugar, sem pontuar.

No próximo domingo, o Goianésia recebe o Barueri às 16 horas (de Brasília), e Tombense visita o Operário-MT às 17 horas (de Brasília).

Na outra partida deste sábado, Boavista e Pelotas, integrantes do grupo A8, não saíram do empate em 0 a 0, no estádio Elcyr Resende, em Saquarema-RJ. Os donos da casa ainda terminaram a partida com dez jogadores, devido à expulsão de Rômulo, aos 28 minutos do segundo tempo.

Com a igualdade, o Boavista conquistou seu primeiro ponto e deixou a lanterna do grupo com o Londrina, que joga apenas neste domingo. O Pelotas, por sua vez, permaneceu na segunda posição, agora com dois pontos. Ambos continuam em busca de sua primeira vitória na competição.

No próximo sábado, o Boavista visita o Penapolense às 15 horas (de Brasília), enquanto o Pelotas recebe o Londrina às 15h30 (de Brasília), de domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade