PUBLICIDADE

Campeonato Brasiliense

Uruguaio Darío Pereyra deve deixar o comando técnico do Vila Nova

18 mar 2013 - 15h52
(atualizado às 15h55)
Compartilhar

O técnico Darío Pereyra está muito próximo de deixar o Vila Nova. Após mais uma derrota no Campeonato Goiano, o uruguaio deixou o seu cargo à disposição, e o presidente Marcos Martinez, com medo de perder poder, deve ceder à pressão de conselheiros e optar pela demissão do irregular treinador.

De acordo com as informações do Portal 730, uma reunião no OBA, na manhã desta segunda-feira, decidiu a queda de Pereyra. No entanto, nenhuma das partes confirmou a decisão. Na noite deste domingo, Martinez garantiu à CBN que, se dependesse dele, o comandante seguiria no cargo.

A cúpula colorada ainda não tem nomes de possíveis substitutos, mas Marcelo Veiga, que tem grande passagem pelo Bragantino, é especulado como um dos preferidos. Enquanto isso, o interino Hermógenes Neto comandará a equipe durante as partidas do Estadual.

Contratado como "estrela", como definiu o próprio Marcos Martinez em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.Net, Darío Pereyra não justificou o adjetivo: em 11 jogos pelo Vila Nova, foram quatro derrotas, um empate e seis derrotas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade