PUBLICIDADE

Campeonato Brasiliense

Waldemar destaca atuação de Pipico no Dragão, mas cobra atacante

4 mar 2013 - 18h10
(atualizado às 18h13)
Compartilhar

Contratado pelo Atlético-GO depois de passagem apagada pelo Vasco da Gama, Pipico finalmente fez sua estreia como titular. O atacante foi um dos destaques da equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Crac, marcou um dos gols, mas, seguindo as ordens do chefe Waldemar Lemos, garante que ainda precisa evoluir para se firmar.

O ex-vascaíno formou trio de ataque com Juninho e o centroavante Ricardo Jesus e, com boa movimentação pela ponta esquerda, agradou ao treinador do Dragão. "É desse tipo de atleta que a gente precisa, mas podem esperar, ele pode render muito mais. Temos de ter calma e paciência, nunca podemos ficar satisfeitos, temos de buscar a evolução sempre", destacou o comandante, que revelou ter corrigido o posicionamento de Pipico durante a partida.

Reforçando o discurso do técnico, o atacante mostrou respeito aos concorrentes na posição e promete não diminuir o ritmo para conquistar seu espaço entre os titulares. "Temos que manter a humildade, os pés no chão. Não tem nada definido, o único objetivo é continuar trabalhando focado para buscar o título", destacou o jogador rubro-negro.

Assim como Waldemar Lemos, Pipico saiu do Serra Dourada satisfeito com o desempenho, principalmente na movimentação. O atacante também aproveitou para se colocar à disposição para atuar mais recuado, como um armador. "Também jogo na meia, tenho facilidade de jogar mais na frente e voltar para buscar jogadas e deixar meus companheiros na cara do gol", afirmou a aposta de Waldemar para o Campeonato Goiano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade