PUBLICIDADE

Campeonato Brasiliense

Waldemar Lemos mantém pés no chão após vitória: "Primeiro, a vaga"

29 abr 2013 - 16h52
Compartilhar

A vitória sobre o Goianésia, por 3 a 0, na tarde deste domingo, não foi suficiente para fazer com que o técnico Waldemar Lemos tirasse os seus pés do chão. De acordo com o treinador, o Atlético-GO ainda precisa trabalhar muito se quiser ser campeão do Campeonato Goiano.

"Primeiro, precisamos conquistar uma vaga na final. Depois, precisamos ter equilíbrio, seja contra Goiás ou Aparecidense", receitou o comandante, que explicou a reação do seu time no Estadual. "Todos se conscientizaram da força que o trabalho tem", revelou.

Elogiando a determinação dos seus jogadores durante o triunfo deste final de semana, Waldemar Lemos também aproveitou para criar uma palavra-chave atleticana nesta temporada: "Diálogo". "Tento sempre estimular todos e escutá-los, para depois traçar os caminhos".

Agora, os rubro-negros podem até perder por dois gols de diferença para se classificarem à decisão do Goiano. O próximo jogo será na tarde de sábado, no OBA. Do outro lado da chave, o Goiás precisará reverter uma vantagem de 2 a 1, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade