PUBLICIDADE

Campeonato Brasiliense

Walter lamenta declaração de Ricardo Jesus: "Faltou respeito"

14 mar 2013 - 15h04
(atualizado às 16h00)
Compartilhar

Autor de seis gols em seus últimos quatro jogos pelo Atlético-GO, o centroavante Ricardo Jesus afirmou que é melhor do que o atacante Walter, do Goiás. A comparação não foi bem vista pelo atleta do clube alviverde, que lamentou a postura do jogador adversário e relembrou parte da trajetória de ambos no futebol profissional.

"Estou chateado, pois nunca cheguei aqui e falei que era melhor do que alguém. Isso é uma falta de respeito com o atleta. Já falei e vou repetir: veja os lugares em que joguei e veja as equipes que ele defendeu, quantos títulos cada um de nós tem. Sempre respeitamos o Atlético-GO e seus jogadores. É um grande clube, mas também deve respeitar o nosso lado", disse em entrevista à Rádio 730.

Aos 23 anos, Walter soma seis gols em três partidas no Campeonato Goiano desta temporada, ficando atrás de Jesus na tabela de artilheiros, já que o centroavante adversário anotou sete gols em três jogos. O atacante do clube alviverde foi revelado pelo Internacional, em 2009, e ainda soma passagens por Seleção Brasileira sub-20, Porto e Cruzeiro.

Em sua trajetória no futebol profissional, o atleta do Goiás conquistou os títulos da Liga Europa, Campeonato Português, Copa de Portugal, Supercopa de Portugal (duas vezes), Copa Sul-americana, Campeonato Sul-americano sub-20 e Campeonato Brasileiro da Série B.

Já Ricardo Jesus, 27 anos, defendeu clubes como Spartak Nalchik (Rússia), CSKA Moscou (Rússia), Larisa (Grécia), Ponte Preta, Portuguesa e Avaí. Atuando pela equipe da capital russa, o centroavante conquistou duas edições da copa nacional e uma Supercopa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade