0

Bauru usa fator casa para vencer Franca no primeiro jogo das semis

10 nov 2013
16h38

No primeiro duelo das semifinais do Campeonato Paulista Masculino de Basquete entre Bauru e Franca, o Bauru utilizou-se do fator casa para largar na frente na série melhor de cinco, vencendo por 85 a 67 na ‘Panela de Pressão’.

O cestinha da partida foi o pivô argentino Lucas Tischer, que fez 16 pontos. Ele também liderou as estatísticas nos rebotes, com 9, e por pouco não chegou a um duplo-duplo. Pelo lado do Franca, Lucas foi o melhor pontuador com 15 pontos.

A vantagem do Bauru começou a ser construída no primeiro quarto, quando a equipe da casa fez 19 a 11. A diferença foi administrada no segundo quarto, mais equilibrado, e os bauruenses abriram mais quatro pontos, indo para o intervalo com 39 a 27.

De volta dos vestiários, a equipe da casa continuou mandando no jogo. Foram mais sete pontos de distância no terceiro quarto. Na parcial final, a mais equilibrada, vitória, do Franca por um ponto, insuficiente para evitar a derrota por 85 a 67.

Agora, com 1 a 0 na série melhor de cinco, o Bauru volta a receber o Franca em seu ginásio nesta segunda-feira, a partir das 20 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade